1.7.16

Post do Blog das Cinderelas

Olá Pessoal! 

   Tudo bem ?

   Desculpem o meu sumiço, estou trabalhando, estudando, e ficando sem tempo, sem contar que estou sem internet em casa porque não tem cabeamento da banda larga que quero na minha região. Mas to cheia de coisas legais pra vocês e pretendo postá-las nas férias da faculdade.

   E hoje, venho com um post incrível do Blog das Cinderelas  feito pela minha amiga Bárbara Jess. 
Nele você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, entre outras variedades de assuntos.

    Um post dela que gostei muito foi sobre Look Boyish, que é compor o look feminino com peças que "pertencem" ao look masculino.


Para saber mais sobre esse look incrível, entre no Blog das Cinderelas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !