4.2.16

Ensaio Pré Casamento Interno (Estúdio)

Olá Pessoal !!
  Vim mostrar pras vocês o nosso ensaio pré casamento interno, na verdade eu queria externo, mas devido ao mal tempo no dia, teve que ser no estúdio mesmo, e ficou lindo do mesmo jeito.
  O ensaio foi um brinde do pacote de Foto e Filmagem que fez meu casamento, a   empresa que fez foi a Indicação Foto e Vídeo, que além de presentear com um ensaio, também dá como brinde o Dia da Noiva, com direito a cabelo e maquiagem. Eles arrasam nas fotos e no dia da noiva também, sem contar que o preço é super em conta.

  Foram 108 fotos, então vou selecionar as que eu mais gostei para mostrar pra vcs.































E aí, o que acharam do nosso ensaio ?
Eu gostei bastante, e um dia ainda quero ter a oportunidade de fazer o ensaio externo.
Beijos, até a próxima !!




VEJA TAMBÉM :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !