9.8.15

Cabelo Inspiração : Demi Lovato

Olá Pessoal !
Tudo bem ??

  Vamos falar de cabelos coloridos e lindos. Quem nunca se apaixonou por um cabelo colorido? 
     E hoje vou mostrar os coloridos da linda cantora e atriz Demi Lovato.

Para quem nunca ouviu a voz maravilhosa que ela tem, ouça esse clipe enquanto vê as fotos.


 

    Para quem gosta dos coloridos mas tem medo e arriscar, eu aconselho fazer como nessas primeiras fotos da Demi. São lindos, porém mas fácil de se adaptar.


Ruivo

É um colorido mais discreto, tanto o ruivo acobreado como o ruivo mais vermelho.


Californiana Colorida

Uma ótima opção para quem tem medo de arriscar. E se der muito errado, é só cortar, rs.



Mechas

Se vc tem cabelo curto e não dá para fazer californianas, pode optar por mechas largas, como a Demi fez nessas fotos.


Aplique

Também fica lindo esses apliques, fáceis de colocar/tirar e não agride em nada o cabelo, porém eu acho que dura menos, pois embola muito.


Para quem não tem medo de arriscar, ela teve cabelos lindos. Inspire-se.

Rosa

Como vcs já sabem eu adoro cabelo rosa, e os cabelos dela estão lindoooos, vários tons de rosa.


Azul/Verde

Eu também sou apaixonada por azul, e nessas fotos tem azuis, alguns estão, mais puxados pro verde, rs. mas estão lindos !



     E então, diga-me o seu preferido. Eu gostei de todos, mas o azul ainda é minha paixão, pois ainda não pintei o meu dessa cor.
     Espero que tenham gostado desse post, comentem a próxima pessoa que gostaria de ver aqui !

Beeijos ! Até a próxima !



VEJA TAMBÉM :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !