28.4.15

Expo Noivas e Festas 2015

Olá Pessoal !!

   Cadê as noivinhas do Rio de Janeiro ??

Essa semana terá a Expo Noivas & Festas no RioCentro, na Barra da Tijuca. E eu estarei lá !! \o/ uhuul..

  Já fui em várias feiras e Expos para trabalhar, e posso falar pra vcs que tem muita promoção, muita novidade, desfiles, muita coisa boa. Então se vc é noiva , noivo, madrinha, mãe de um dos noivos ou de uma debutante, debutante e é ou está no RJ, dê um pulinho lá. Tem coisas para casamento, 15 anos...

  A Expo acontecerá nos dias 30 de abril, 1, 2 e 3 de maio de 2015. Das 14h às 22h.
A entrada custa R$25. Para saber mais entre no site oficial Expo Noivas .

 Eu estarei trabalhando com a Fave Sandálias, eles fazem chinelos personalizados, canecas e outras coisas, e estarei no Stand L71, quem puder passar lá. Terá preços incríveis na feira. 



  Um outro fornecedor que trabalhei também e achei incrível, foi a Oficina dos Vidros , a Andressa é um amor de pessoa, assim como a Verônica da Fave. Eles trabalham com vidros e cristais jateados, taças, espátulas, caixa do buquê (eu amo essa caixa) e muitas outras coisas, conheça o trabalho deles. Eles estarão no stand L42.

  Algumas dicas que dou a vocês: 
  • Pesquise bem, compare preços. Lá tem muitas variedades de coisas, e algumas estarão muito baratas e outras muito caras.

  • Não seja INDECISA. Sim, essa parte é difícil para mim, rs. Mas é uma realidade, pois se vc demorar muito para decidir pode ficar sem.


    • Se estiver barato, COMPRE ! Nenhuma feira é igual a outra e os preços mudam muito. Já cansei de ver noivas que não compraram pq acharam que na próxima seria o mesmo preço, mas o preço já tinha aumentado.

    • Leve dinheiro, nem todos os fornecedores aceitam cartão de crédito, alguns ainda aceitam cheque e cartão de débito, mas não são todos. E lá também tem comidas e doces vendendo, e são muito bons, rs.

    • Se seu casamento está próximo, CORRA. Os fornecedores tem agenda, e quanto mais vc demorar para fechar o contrato, mais ela vai encher e vc poderá perder a sua data. Na Fave mesmo tem datas para a fabricação e personalização dos produtos, vi muitas noivas demorando para decidir e quando voltaram no último dia já não tinham mais data para fazerem o pedido delas, e ficaram sem chinelos personalizados pela FAVE.

    • Se te oferecerem alguma sacola de brinde, aceite, pois vc ganhará muitos panfletos e não terá espaço em suas mãos, será muito melhor guardar nas sacolas, rs.

    • Aproveite tudo. Lá é tudo lindo e incrível, é uma sensação maravilhosa, dá uma emoção maior ao sonho do casamento ou dos 15 anos. 

    Espero você lá, visite meu stand e tenha um ótimo evento !

    Beeijos !!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Escreva aqui uma mensagem para mim !