26.4.15

Cabelo inspiração : Hayley Williams

Olá Pessoal !!

Tudo bem ??

  Como vcs sabem , eu amo cabelos coloridos , e resolvi fazer alguns posts sobre os cabelos que nos dão inspiração, e alguns que não dão para mim , mas talvez dê para alguém , rs.

  E decidi começar com a linda da Hayley Williams , a vocalista da banda Paramore.
 Assista um vídeo clipe do Paramore e ouça a voz lindíssima da Hayley. ( Foi difícil escolher só um, amo as músicas dela, rs )



  No início da carreira dela , seu cabelo era larajinha , eu particularmente, não gostaria de me ver com o cabelo laranja , mas achei que nela combinou e ficou linda. Depois ela foi mudando, vermelho, rosa, laranja com rosa, loiro, verde com amarelo ... E deve mudar mt ainda, pq quando a gente entra no mundo colorido, queremos sempre uma cor nova, rs.

Nesse desenho abaixo, podemos ver alguns de seus cabelos nos clipes, pois ela gosta de mudar a cada clipe, rs.


Vou começar com os cabelos que eu mais amei da Hayley.

Esse  meio a meio foi o que mais gostei, mas só fica lindo nela, se eu fizesse isso me acharia mt estanha rs. E até a franjinha curta que não gosto, achei legal.


Eu gosto de cabelo rosa, então sou suspeita pra falar.


Também gostei desse  rosa / laranja / loiro, só não gosto muito essa franjinha curtíssima ,rs. E na verdade eu acho que é aquele primeiro cabelo lá em cima, só que desbotado, rs.


Esse laranja avermelhado era muito lindo.


O cabelo que gosto mais do que o rosa, é o azul. Sou apaixonada por esse tom, só ficaria melhor se ela arrumasse ele, rs.


Agora vou falar dos cabelos que mais odiei, rs.

Não sei pq ela cortou o cabelo tão curto e a franja tão curta, mas dependendo da cor ainda da pra gostar, mas tiveram algumas cores que não consegui gostar, mesmo a Hay sendo linda, rs.




Eu amo azul, mas azul com laranja não curti muito não.


Verde e amarelo são cores que só uso juntas na COPA e olhe lá, rs. E ela tinha pintando bem na época da Copa, e foi muito zoada na internet, rs. A franja já tinha crescido um pouco, mas o que não gostei mesmo foi a mistura de cores.


E para terminar o post, vou mostrar alguns outros cabelos da Hayley Williams.


Ver uma colorida ficar loira ou a gente odeia, ou a gente encara como "AH, é só a transição para a nova cor" rsrs.


Eu até gostei desse cabelo, mas essa franjinha, rs.


Eu  adoro ela com o cabelo laranjinha. Afinal, é a marca dela, rs.


Esse vinho com vermelho não gostei muito, não sei se foi pq o aplique ta mal colocado, ou pq é uma cor muito apagadinha, rs.


  Então pessoal , esses foram alguns cabelos da Hayley Williams, vocalista do Paramore .
Se gostou dessa nova tag "cabelo inspiração" me diga qual deveria ser a próxima.

Beeijos ! Até logo !


VEJA TAMBÉM :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !