26.7.14

( Tutorial ) Pintando o cabelo com Anilina Azul e Rosa !!

Olá Pessoal !!

Já fiz vários posts sobre o meu cabelo ( Aqui ). Então vcs sabem que eu uso Anilina para madeira para conseguir essas cores.
  Mas agora que me dei conta que nunca tinha ensinado como fazer, rs.

Bom, para pintar com Anilina tem que DESCOLORIR o cabelo, se for Rosa/Vermelho/Laranja , não precisa deixar muito claro. 

 Vc só vai precisar de:

  • Anilina para madeira
  • Álcool
  • Creme Branco
  • Luvas
  • Pote e pincel ( Cuidado que vai ficar manchado )
  • Camisa velha ( Porque vai manchar )
  • Cabelo descolorido ( Se não tiver claro, não pega )

Para saber o resto, veja o vídeo tutorial melhor e maior. ( Clique Aqui ! )






  Espero que tenha ajudado vcs, qualquer dúvida comente aqui em baixo que eu respondo.
Beeeijos, até a próxima !!


VEJA TAMBÉM :




2 comentários:

  1. Queria ter coragem e mudar o meu assim! Adoro cabelo colorido *--*


    Convido você para conhecer o meu blog! topa?! haha
    Blog: www.breatheandsmile.com.br
    Fapage: http://migre.me/kG9oL

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga adora pintar o cabelo com anilina, vou mostrar pra ela
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !