8.12.13

Cabelo Colorido - Anilina Azul e Rosa

Olá Pessoal !!

  Hoje vou falar das artes que venho fazendo no cabelo, rs.
Depois de descolorir a raiz com o pó vermelho ( Clique Aqui pra ver meu vídeo tosco, rs )

Passei uma tinta loira pra desbotar, já que tava querendo sair do vermelho para o rosa e azul.
Usei a tinta da Alta Moda Loiro Platino 12.11.




    E ficou assim, deu uma leve desbotada, a raiz ficou alaranjada, mas eu não quis desbotar mais e deixei assim mesmo.





   Depois eu separei o cabelo e pintei a parte de baixo de azul com a anilina Azul Pavão e a parte de cima com a anilina Gerânio Pink, ambos da marca Ortoquímica. Demorei um pouco pra pintar assim, da pra ver q a raiz ta até crescidinha, e dividi igual a minha cara, pois estava sozinha, rs. Mas como é em baixo ninguém vai ver que ta torto, rsrs.




    Mas não é fácil assim, até pq azul com vermelho da roxo, e foi isso q aconteceu, rs.





Tiveram partes azus, roxas, cinzas, marrons, rs. Foi uma mistura doida, mas conforme vou retocando vai ficando melhor, rs.




O cabelo no sol, na parte de baixo ficou mais azulado perto da raiz, e vai descendo vai ficando roxo, rs.


   Bom, espero que tenham gostado da minha nova arte, rs. Vou continuar retocando até esse azul virar azul de verdade, rs. 

   E pra quem acha que Anilina pra Madeira resseca, pelo fato de ser diluída com álcool, engana-se, pois o creme branco que se coloca depois dá uma boa hidratada. Se quiser pode diluir em água morna, mas não fica com uma cor tão forte, e sai mais rápido. E pode diluir com o álcool mesmo e deixar alguns dias em um pote aberto pra evaporar.

    Comente o que vc achou do meu novo cabelo colorido, rs. Quero saber sua opinião, Beijoos, até minha próxima arte, rsrs.


VEJA TAMBÉM :




7 comentários:

  1. Oi amei o blog , super legal !!!
    Seguindo aqui , retribui? <3
    Beijinhos sucesso no blog !!!
    http://blogpensamentosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh , ficou lindo demaaaaais *-*
    Sou louca p pintar o meu de rosa tb ! Ficou maravilhoso!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will make sure to follow ya back

    My Blog: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/12/christmas-outfit.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua loucura, e coragem. seu cabelo ta show, pode até estragar o cabelo mas ta muito maneiro. beijinhos beijinhos xauxau

    ResponderExcluir
  6. Onde encontra a anilina? E o alcool estraga o cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, anilina é vendida em lojas de artesanato. O álcool não estraga não, até pq ele é misturado no creme hidratante.

      Excluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !