11.9.13

Cronograma do dia !

     Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência, mas o motivo foi eu ter ficado sem internet :/. Mas ja voltou, e vou liberando os post.

     Quem já viu o post sobre o Cronograma Capilar, também viu que hoje era dia do meu CC.
  E hoje foi dia de H.



    O creme que eu utilizei foi o Semi Di Lino - Effects da marca Elisafer Cosmetics.



     Adorei a embalagem dele, pq é bem diferente e tem um potinho transparente por fora do lilás, é mt maneiro, rs ..
    Ele não contém parafina, e contém filtro solar. 
Paguei R$25 nessa máscara. Vi algumas outras máscaras dessa mesma linha e em todas há ausência de parafina ( nossos cabelos ficam felizes ,rs  \o/ ). Da pra fazer um CC só com essa marca, só não sei se é boa.

  Obs: Procure máscara que não tenham parafina ou parabeno, mas se tiver alguma em casa, não entre em paranoia.  Eu por exemplo to cheia de máscaras aqui que tem parafina, até pq já as tenho há algum tempo e não conhecia isso de que parafina "maquia" , não permite que os nutrientes entrem no cabelo, quando elas acabarem farei meu CC só com máscaras sem parafina, que é o melhor para o nosso cabelo.



Como usei :
 - Lavei o cabelo 2x com shampoo, e apliquei a máscara hidratante. Deixei agir poucos minutos e enxaguei..

Resultado Como sempre falo, os meu resultados não tenho como mostrar porque não tenho câmera e foto de celular é muito ruim, só da pra mostrar quando o cabelo fica bem diferente mesmo, mas essas máscaras de CC geralmente só deixa macio, brilhoso, emoliente, e nem tudo da pra se ver por foto, então eu só falo como meu cabelo ta.
  E ele ta bem macio.. 

  O único jeito de saber se seu cabelo vai se dar bem com alguns produtos é TESTANDO. Teste todos os produtos no seu Crono e vê se agrada seus fios, qual fase ele gosta mais, e assim vc vai conhecendo seu cabelo e do que ele gosta, rsrs ..

Espero que tenham gostado, se gostaram comentem aqui em baixo, beiijos, até a próxima !!


VEJA TAMBÉM :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !