7.8.13

Testei e Aprovei: Batom 24hrs

 Olá, vou falar de um batom 24hrs que testei e amei, pq ele realmente faz o que promete.

    Ele é da marca Ésika, e é vendido por uma revista, como a avon. (Clique aqui) para ver o catálogo no site.


   O nome da coleção do batom é Color Maxtime Batom Duo Tattoo e a cor que usei foi a ROJO GLAMOUR, um dos tons de vermelho.

  O modo de uso é o seguinte:

 Agitar antes de usar. 
Passo 1 : Aplicar o batom no lábios e esperar uns 2 minutos, até o batom secar
Passo 2 : Aplicar o lip balm (ou bálsamo) até atingir o brilho desejado, retocar cada vez que seja necessário. E pronto! quando secar pode fazer o teste e dar um beijo na mão que não solta cor.


Minha opinião

   Usei pra sair, beijei, comi, bebi, passei o guardanapo ( ficou um pouco sujinho de batom, mas meus lábios ainda estavam bem vermelhos ), comi e bebi de novo, e ele ainda tava la.       Fui dormir com ele, ja que não sai, bem que eu tentei esfregar pra sair, mas nada.

    E no dia seguinte ainda tava la, só que como eu uso aparelho, sempre acho que o batom no meio sai por conta disso. Justamente nessa parte do meio saiu, mas em volta tava tudo vermelhão, e o pior que eu tive que sair assim pra resolver umas coisas da faculdade, vou confessar que paguei maior mico com batom no lábio superior e o contorno do inferior.
    Com ajuda do meu namorado consegui tirar tudo esfregando os dedos, porém ja estava na hora dele sair.

   A cor e a durabilidade foram ótimas, aguentou firme como o prometido, mas no dia seguinte em MIM saiu a parte do meio do lábio inferior ( isso sempre acontece comigo porque uso aparelho, mas em você pode ser que saia tudo de uma vez e você não fique pagando mico que nem eu, rs ).

  A marca ÉSIKA é bem parecida com a avon, na revista tem de tudo, maquiagem, perfume, esmaltes, etc, porém é menos conhecida, mas pela qualidade do batom to vendo que deve ser tão boa quanto.

  Beijos lindonas, até a próxima.

Veja a baixo fotos minhas, tiradas em luzes diferentes:



                 







VEJA TAMBÉM :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !