6.8.13

De volta !

Estou voltando, organizando os próximos posts pra publicar aqui.

    Infelizmente meu gatinho não resistiu, to muito triste, eu e as minhas irmãs ja choramos muito. Mesmo ele estando pouco tempo conosco ja sentimos muito afeto e carinho por ele, e é triste quando vc se apega a algo e depois essa coisa deixa de fazer parte da sua vida.. Minha primeira experiência com gatinhos ( ja tive outros, mas era pequena e não me apeguei tanto, então só considero essa válida ), foi triste, pois não pude aproveitar muito dele, logo o Lion que era o mais apegado a mim do que os irmãozinhos, mas a vida é assim, por enquanto não penso em me render de novo a outro animal, pq o sofrimento é grande, tenho medo disso acontecer outra vez. 


     Mas não vou dizer nunca, porque quem sabe um dia eu queira outro animalzinho pra alegrar a minha vida?! Com tristeza digo, que a primeira vez que me permito me apegar a um gato, ( ja que nem era tão chegada assim, sempre preferi cachorro, teve um final trágico), porém os dias que ele esteve aqui foram alegres.
 

 Lion, nunca te esquecerei, foi pouco tempo mas vc me trouxe muitas alegrias, graças a vc hj posso dizer q ja amei um gatinho. Foi uma experiência difícil e ao mesmo tempo boa, fiquei com vc até seu ultimo fôlego de vida, tentei te salvar, mas Deus preferiu assim, tudo tem um propósito. São essas pequenas coisas na vida que nos fazem amadurecer, concordam que a tristeza nos faz para  ficar mais fortes?!

  Posso ta parecendo uma idiota falando essas coisas, mas quem tem e gosta de animais sabe como é triste ficar sem eles. Então aproveitem bastantes seus bichinhos pq a vida deles é curta, bem mais que a nossa !!

De uma coisa fico feliz, tenho fotos pra me recordar dele !!



A qualidade da foto ta ruim, mas adorei essa carinha que ele fez .

Quanta saudade de ter vc nas minhas mãos..

Beijos até a próxima !

2 comentários:

  1. Noooosssa :( que tristeza... tenho 2 gatos e se um deles morrer eu nem sei o que faço... são meus bebês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste msm, a gente se apega como se fosse da família. Agora to só com irmãozinho dele laranjinha, rs.

      Excluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !